Nissan Juke : Juke Forums banner
41 - 52 of 52 Posts
Espero que essa imagem seja suficiente (posso filmá-la se necessário), mas ela literalmente apenas pisca, todo o resto do carro está bom, além da função start-stop não funcionar e essa luz piscar, então presumo que sejam problemas relacionados. Ninguém mais aqui já viu ou teve esse problema, é um carro de registro de 2016 com 28.000 milhas, então eu esperaria que a bateria (se esse for o problema) durasse mais do que isso.
Eu tenho o mesmo problema, acabei de comprar uma bateria nova, mas ainda está piscando verde

Acabei de receber isto no meu Juke de matrícula 63 e duas luzes do motor e a luz do ESP (luz de marcas de derrapagem), parece que está a falhar quando está a funcionar, parece que é uma viagem ao concessionário.

Não temos este recurso na América do Norte. Este é principalmente um fórum norte-americano, mas todos os membros são bem-vindos. Muitos da Europa estão reclamando sobre esta luz de Start/Stop, mas ninguém conseguiu consertá-la definitivamente. Muitos trocam a bateria e alguns dizem que funciona e outros não. Até que alguém na Europa vá a uma concessionária para descobrir a verdadeira causa e a ação corretiva apropriada, há pouco que possamos fazer.

Espero que essa imagem seja suficiente (posso filmá-la se necessário), mas ela literalmente só pisca, todo o resto do carro está bom, além da função start-stop não estar funcionando e essa luz piscando, então presumo que sejam problemas relacionados. Ninguém mais aqui já viu ou teve esse problema, é um carro de registro de 2016 com 28.000 milhas, então eu esperaria que a bateria (se esse for o problema) durasse mais tempo.
Eu tenho. Está acontecendo comigo. Você finalmente resolveu isso?

Olá, estou com um problema semelhante com o meu Nissan Juke, a luz verde do carro a piscar no painel também está a afetar o binário, o carro começa a recuar quando está na 6ª mudança, não me deixa ir mais rápido no carro. A bateria no visor parece-me bem, diz que está cheia. Algumas sugestões do porququê isto está a acontecer e o que fazer? Obrigado

Olá, estou com um problema semelhante com o meu Nissan Juke, a luz verde do auto a piscar no painel também está a afetar o binário, o carro começa a puxar para trás quando está na 6ª mudança, não me deixa ir mais rápido no carro. A bateria no visor parece-me bem, diz que está cheia. Algumas sugestões do porquê isto está a acontecer e o que fazer? Obrigado
Olá. Acabei de comprar um Juke 2014 esta semana aos concessionários de carros usados. Só notei a luz verde do auto a piscar nos últimos dias e o facto de não se desligar, mesmo depois de uma longa viagem. De qualquer forma, depois de ler todos os comentários abaixo a falar sobre a bateria ou o leitor obd 2 para resolver, fiz exatamente isso. Portanto, nunca toquei na bateria nem a testei, fui direto ao meu leitor obd 2 para o reiniciar e limpou. O stop start não parece ser afetado e funciona como deveria. Portanto, se conhece alguém ou tem um leitor obd, ligue-o e limpe-o. O meu leitor obd não é nada caro, comprei-o na Aldi ou Lidl há cerca de 3 anos e fez o trabalho por mim. Uma oficina local pode fazê-lo por si, demora 2 minutos. Não há necessidade de uma hora de trabalho e toda a outra BS que nos cobram. Deixe-me saber como está a correr. Chau por agora.

Olá. Acabei de comprar um juke 2014 esta semana dos revendedores de carros usados. Só notei que a minha luz verde automática estava a piscar nos últimos dias e o facto de não se desligar, mesmo depois de uma longa viagem. De qualquer forma, depois de ler todos os comentários abaixo a falar sobre bateria ou leitor obd 2 para resolver, fiz exatamente isso. Então, nunca toquei na bateria ou testei-a, fui direto ao meu leitor obd 2 para redefini-lo e ele limpou. O stop start não parece ser afetado e funciona como deveria. Então, se você conhece alguém ou tem um leitor obd, conecte-o e limpe-o. Meu leitor obd não é nada caro, comprei-o na aldi ou lidl há 3 anos e fez o trabalho para mim. Uma garagem local pode fazer isso por você, leva 2 minutos. Não há necessidade de uma hora de trabalho e toda a outra BS que eles nos cobram. Deixe-me saber como você está. Chau por agora.
É estranho que tenha parado agora, ele liga e desliga, mas eu definitivamente vou tentar o leitor, algumas pessoas disseram para tentar 👍 obrigado por responder à minha mensagem

Eu tive o mesmo problema e li em outro fórum para ligar o carro, deixar em ponto morto, pressionar a embreagem até o fim e soltar, então a luz parou de piscar.

Tive este problema depois de ficar na fila para gasolina por duas horas e o sistema stop/start, rádio e luzes descarregaram a bateria. Testei a bateria e o alternador, tudo bem na minha Tekna 1.6 DIG de 67
Parece-me que, assim que a luz começa a piscar devido a uma bateria fraca, é impossível desligá-la, mesmo com uma bateria de substituição ou a sua bateria a estar OK e a recarregar-se, e só pode ser reposta pela Nissan. Resolvi este problema comprando um scanner/leitor OB2 no eBay por £15. Nenhum código de erro DTC foi encontrado na verificação, mas executei o processo de limpar os códigos de qualquer maneira e a luz agora está apagada e o stop start está funcionando novamente. Mais barato do que levar à Nissan para desligar por £80 para um diagnóstico ou comprar uma bateria desnecessária.
Você poderia postar o link do eBay para o scanner/leitor OBDII, por favor?
Obrigado

Espero que essa imagem seja suficiente (posso filmá-la se necessário), mas ela literalmente apenas pisca, todo o resto no carro está bem, além da função start-stop não funcionar e essa luz piscar, então presumo que sejam problemas relacionados. Ninguém mais aqui já viu ou teve esse problema? É um carro de registro de 2016 com 28 mil milhas, então eu esperava que a bateria (se esse for o problema) durasse mais.
Olá, eu também

41 - 52 of 52 Posts