Nissan Juke : Juke Forums banner
21 - 40 of 52 Posts
Ajuda!
Tenho um Juke 1.2 DiG. Tem apenas 27.500 milhas. Este fim de semana, a luz indicadora de paragem/arranque automático começou a piscar. Mandei-o fazer a revisão e a inspeção há 3 semanas. Alguém encontrou alguma forma de resolver isto? Obrigado.

Olá a todos, tenho um problema estranho no Juke da minha parceira, de repente, depois de pegar o carro de volta da revisão na Nissan, a luz verde Auto está piscando constantemente no painel e eu não faço ideia do porquê. Liguei para a Nissan e eles querem £90 por hora para diagnosticar, mas notei que a função stop start parou de funcionar, então presumo que tenha algo a ver com isso.

Li várias coisas online e elas apontam principalmente para a bateria como sendo o problema, então fiz algumas verificações e a voltagem parece estar boa (se estas forem as mesmas dos carros normais) 12-13 quando desligado e 14,57 e cerca disso quando o carro está funcionando.

Essas baterias precisam de mais voltagem do que a dele e qual deve ser e também há alguma outra coisa que possa fazer com que essa luz pisque constantemente?

Obrigado Carl
P.S. este é um Juke de 2016
O Juke da minha esposa teve o mesmo problema. Depois que comprei uma bateria que é poderosa o suficiente para lidar com a tecnologia stop start, o problema desapareceu. Espero que isso ajude.

Este, ele acabou de começar a piscar aleatoriamente e a parada não está funcionando agora. As baterias do chaveiro são uma luz diferente que eu já tive antes e resolvi, mas esta, tudo o que posso encontrar é o conselho para substituir a bateria, mas eu gostaria de confirmar isso antes de comprar uma, se puder
As baterias Nissan são mais grossas do que as normalmente disponíveis, as pessoas falaram sobre colocar papel alumínio nelas para torná-las mais grossas, não funcionou para mim. O revendedor Nissan me disse que mesmo que isso funcione, a vida útil da bateria é curta, então me disse que a deles dura 3 anos, a minha tinha 4 anos, então pague o dinheiro extra por elas se eu fosse você. Posso quase garantir que esse é o problema. Eventualmente, você precisará segurar o chaveiro no botão de partida para dar partida no carro, e trancar a porta com a chave não trava centralmente todas as portas.

O Juke da minha esposa teve o mesmo problema. Depois que comprei uma bateria potente o suficiente para lidar com a tecnologia start-stop, o problema desapareceu. Espero que isto ajude
Haha.. Eu comprei uma bateria nova para o juke da minha esposa e isso nunca resolveu o problema da luz start-stop nem o próprio start-stop..

Haha..Eu comprei uma bateria nova para o juke da minha esposa e isso nunca resolveu o problema da luz de paragem/arranque nem a própria paragem/arranque..
Tenho tido este problema há meses, finalmente a minha bateria morreu e substituí-a por uma bateria nova que é para a função de paragem e arranque, mas ainda não está a funcionar e a luz verde de paragem/arranque automático ainda pisca.

Honestamente, não faço ideia do que pode causar isto, fui à oficina e eles não fazem ideia do que pode causar isto, disseram que deve ter a ver com a bateria, mas já foi substituída e ainda está a fazer o mesmo!

Alguém tem alguma resposta??

Alguém leu o manual do proprietário sobre este tópico em profundidade? Só por curiosidade, porque recentemente conduzi um Subaru Forester com sistema start/stop automático e o visor no painel de instrumentos mostra uma linha a atravessá-lo ao ligar, mas assim que o motor atinge a temperatura de funcionamento, o gráfico muda para o A de círculo normal para o sistema start/stop automático. Estou apenas a perguntar-me se o piscar está a indicar que a funcionalidade está LIGADA, mas ainda não ACTIVA devido ao aquecimento do motor. A luz para de piscar após alguns minutos de condução e atingir a temperatura de funcionamento?

Estou com o mesmo problema com o meu. Cheguei à mesma conclusão que você - problema na bateria.

Depois que piscou, deixei o carro estacionado por uma ou duas semanas e a bateria estava completamente descarregada. Dei uma carga na bateria e isso resolveu o problema. Sem piscar automático e o carro funcionando bem. Até uma semana depois....

A luz automática começou a piscar novamente. Levei a um mecânico que testou o alternador e a bateria, e ambos estavam bons. Mas decidi apenas seguir em frente com a troca da bateria, dado o que me foi aconselhado em outros lugares (que havia uma série de problemas como este e a bateria precisava ser substituída).

Troquei a bateria e, no entanto, a luz ainda pisca.

Você encontrou uma solução?
Coloquei uma bateria nova no meu juke e a luz verde de parada/partida ainda está piscando.. a única solução que consigo encontrar é ir à Nissan para que eles reiniciem.. aparentemente, só a Nissan pode fazer isso... eles te pegaram pelas bolas...

na minha experiência foi a bateria na minha chave
Olá pessoal, também tive a luz a piscar há 2 semanas no meu Juke 64. Recebi hoje um reset de códigos do eBay e funciona perfeitamente por £20. Ele redefiniu a luz e agora está apagada. Bom investimento para quando você tiver uma luz sem precisar pagar uma fortuna na garagem só para ler seu carro. Veja o link abaixo se estiver interessado em comprar um.
LAUNCH Car Fault Code Reader Engine Diagnostic Scanner Reset Tool OBD2 CAN EOBD 655421694170 | eBay
Ok, então a luz apaga, mas o sistema start-stop do motor funciona?

Olá, não, o sistema de paragem/arranque automático funcionará como deveria. Só não funciona se pressionar o botão de paragem/arranque automático quando liga o carro. Quando a luz estava a piscar, o sistema de paragem/arranque automático não funcionava. Depois de repor a luz intermitente, o sistema de paragem/arranque automático voltou a funcionar quando parei algumas vezes no semáforo.

Ok, então a luz apaga, mas o sistema start-stop do motor funciona?
No meu Juke, após redefinir a luz, o sistema start/stop automático funciona como deveria novamente. Eu dirigi pela cidade e o sistema start/stop automático funcionou algumas vezes nos semáforos no modo de condução normal com o ar condicionado desligado e luz do dia.

Olá a todos, tenho um problema estranho no Juke da minha parceira, de repente, depois de receber o carro de volta do serviço na Nissan, a luz verde Auto está a piscar constantemente no painel e não faço ideia porquê. Liguei para a Nissan e eles querem £90 por hora para diagnosticar, mas notei que a função stop-start parou de funcionar, então presumo que tenha algo a ver com isso.

Li várias coisas online e elas apontam principalmente para a bateria como sendo o problema, então fiz algumas verificações e a voltagem parece estar boa (se estas forem para ser as mesmas que os carros normais) 12-13 quando desligado e 14,57 e cerca disso quando o carro está a funcionar.

Estas baterias precisam de mais voltagem do que a dele e qual deve ser e também há mais alguma coisa que possa fazer com que esta luz pisque constantemente?

Obrigado Carl
P.S. este é um Juke de 2016
Olá, como estás? Pois eu também tenho o mesmo problema... o meu começou a piscar há alguns dias?
Obrigado

Tenho certeza que se você encontrar um fórum dedicado do Reino Unido ou Euro ou tentar uma página no Facebook. Alguém chegou ao fundo disso. É muito comum.

Olá pessoal, também tive a luz a piscar há 2 semanas no meu Juke 64. Recebi hoje um reset de códigos do eBay e funciona perfeitamente por £20. Ele resetou a luz e agora está apagada. Bom investimento para quando você tiver uma luz sem precisar pagar uma fortuna na oficina só para ter seu carro lido. Veja o link abaixo se estiver interessado em comprar um.
LAUNCH Car Fault Code Reader Engine Diagnostic Scanner Reset Tool OBD2 CAN EOBD 655421694170 | eBay
Olá, então os códigos que você recebeu do eBay são diferentes para cada juke ou você poderia apenas compartilhá-los agora com o fórum? Obrigado

Olá a todos
Eu tenho o mesmo problema e estava me perguntando se entendi direito.
É um sinal de bateria fraca e precisa ser substituída.
Alguém pode confirmar?
Obrigado.

Tive este problema depois de ficar na fila para gasolina por duas horas e o sistema stop/start, o rádio e as luzes descarregaram a bateria. Testei a bateria e o alternador, tudo bem na minha Tekna 1.6 DIG de 67
Parece-me que, assim que a luz começa a piscar devido a uma bateria fraca, é impossível desligá-la, mesmo com uma bateria de substituição ou com a sua bateria em bom estado e a recarregar-se, e só pode ser reposta pela Nissan. Resolvi este problema comprando um scanner OB2/Creader no eBay por £15. Nenhum código de erro DTC foi encontrado na verificação, mas executei o processo de limpeza de códigos de qualquer maneira e a luz agora está apagada e o sistema stop/start está funcionando novamente. Mais barato do que levar à Nissan para desligar por £80 para um diagnóstico ou comprar uma bateria desnecessária.

21 - 40 of 52 Posts