Nissan Juke : Juke Forums banner

Chave de entrada sem chave Nissan Juke não funcionando

47K views 15 replies 8 participants last post by  Swiftab  
#1 ·
Meu chaveiro começou a ficar estranho, no sentido de que eu conseguia abrir o carro pelo botão na mala ou no botão do lado do passageiro, mas do lado do motorista era muito temperamental.
Então eu apenas troquei a bateria e agora nada funciona, tive que entrar no carro com a chave de emergência.

Eles precisam de programação depois que a bateria foi removida ou como posso consertá-lo?
Obrigado

#2 ·
O que acontece com o meu carro às vezes é que tudo para de funcionar com o controle remoto e eu apenas seguro os botões de travar e destravar para fazer uma espécie de mini reinicialização. Funciona para mim na maioria das vezes, se não for a bateria. Pode ser outra coisa, mas podemos falar sobre isso assim que todas as pequenas coisas forem resolvidas primeiro.

#3 ·
o que acontece com o meu carro às vezes é que tudo morre sob o controle remoto e eu apenas seguro os botões de bloqueio e desbloqueio para fazer uma espécie de mini reinicialização. Funciona para mim na maioria das vezes, se não for, é uma bateria. Poderia ser outra coisa, mas podemos falar sobre isso assim que todas as pequenas coisas forem abordadas primeiro
Consegui fazê-lo funcionar novamente, descobriu-se que os terminais da bateria não estavam fazendo um bom contato, então eu apenas os dobrei um pouco e está funcionando novamente!

#5 ·
Nunca use pilhas de lojas de um dólar. Elas são lixo e não funcionam.

• Like
Reactions: Spiceydame
#6 ·
Tenho tido o mesmo problema com ambos os FOBs. Não liga, não destrava pelas maçanetas das portas, abre/fecha remotamente de forma intermitente. Finalmente percebi que se eu batesse no FOB, ele começava a funcionar. Também precisarei ajustar os contatos. Estranho que fossem ambos os FOBs. Obrigado pela postagem!

#9 ·
Tenho tido o mesmo problema com ambos os FOBs. Não liga, não destrava pelas maçanetas das portas, abre/fecha remotamente de forma intermitente. Finalmente percebi que, se eu batesse no FOB, ele começava a funcionar. Também precisarei ajustar os contatos. Estranho que fossem ambos os FOBs. Obrigado pela postagem!
Certifique-se de usar baterias 2032 e, se possível. Use baterias de marca.

#7 ·
Sabe... se você bater nele 3 vezes na sua cabeça, girar duas vezes e pular em uma perna 5 vezes, sempre vai funcionar!! Confie em mim! ;)

#11 ·
Você já experimentou? Certifique-se de bater com muita força na sua cabeça! 😀

#13 ·
Sim, mas acho que é um mod. O 2032 tem mais capacidade e cabe no FOB e na mesma voltagem.

#15 ·
Meu juke não abre automaticamente ou com a chave na porta. Começou a não abrir às vezes ou a não trancar há cerca de duas semanas. Agora não consigo entrar no carro. Encomendei baterias novas, esperando até que cheguem pelo correio. Na pior das hipóteses, terei que mandar cortar e sincronizar uma nova chave por cerca de £300.