Nissan Juke : Juke Forums banner
41 - 58 of 62 Posts
Olá. Estou com um problema grave com a fiação, aparentemente diferente para o meu SL AWD 2011 com navegação do que o mencionado na primeira postagem. Por enquanto, espero conectar o subwoofer de fábrica para conectar à unidade principal aftermarket. Alguma ideia de quais fios eu tenho que conectar? Não consigo encontrar os fios do subwoofer branco e preto no chicote.

Eu editei o antigo diagrama de fiação para ser usado com os Jukes pós-facelift. As informações foram retiradas do Manual de Serviço da Fábrica. Existem algumas mudanças definitivas a serem observadas. View attachment 186654 The
Eu instalei uma unidade principal AndroiAuto e uma câmera de ré e gostaria de ter seu diagrama! Parece corresponder ao meu Juke Base 2014. A única coisa que ainda é um problema são os controles do volante. Consegui fazer todos eles funcionarem, EXCETO os botões de atender/desligar o telefone. Eles parecem ir apenas para a caixa do módulo bluetooth e não consigo encontrar o diagrama de fiação para ele.

Comprei um Juke S para minha esposa e comprei o rádio Android. Funciona bem, mas como você deve saber, o modelo S não vem com uma câmera de ré. Então eu instalei uma, mas com este rádio Android parece que ele não vai me deixar usar a câmera a menos que eu conecte o sinal de ré. Também não posso simplesmente ter o sinal de ré o tempo todo, senão ele ficará preso na visualização da câmera em tempo integral e não vai deixar você sair dela. Então eu preciso encontrar uma maneira fácil de conectar esse fio de sinal ao meu fio de luz de ré+. Alguma ideia além de passar um fio até as luzes de ré?

Grande parte da fiação da fábrica é feita no início da fábrica, sem qualquer consideração pelo nível de acabamento que será construído. Neste caso, você está dizendo que já conectou o pino nº 25 ao sinal de ré do Android e ele não funciona? O Android está esperando um sinal positivo +? Você também pode usar um multímetro para testar o nº 25 para verificar a presença do sinal.

Desculpe se já foi postado e estou aborrecendo você, mas pensei, por que não.

Image

Você poderá clicar e ampliar. Espero que ajude pelo menos um Juker.

Aqui estão mais algumas informações abaixo. Desculpe, está picado. Muito preguiçoso para digitar tudo e as informações técnicas não gostam de nenhuma ação do tipo copiar/colar/salvar.

Image

Este diagrama se aplica apenas aos anos 11-14, os modelos 15+ mudaram alguns fios, como a tomada de áudio auxiliar, a porta USB, a entrada de vídeo, etc. Se alguém estiver interessado, farei outro para os modelos 15+.

Tive dificuldades em encontrar boas informações sobre diagramas de fiação com base no sistema AV do Juke. Informações sobre como manter a porta USB, a porta auxiliar, o subwoofer de fábrica e a funcionalidade da câmera de ré são difíceis de encontrar em um formulário confiável. Eu desenterrei o manual de serviço e fiz minha própria instalação usando suas informações de fiação AV e descobri que era totalmente preciso para meu 2013 SV com áudio Rockford.

Criei um diagrama simples com todas as informações relevantes necessárias para manter todas essas funções com uma instalação de sistema estéreo aftermarket ou modificar sua instalação atual.

Notas interessantes:

A câmera de ré requer alimentação de 6v em vez de 12v, li uma postagem no facebook em um grupo juke que um cara conectou 12v no fio de alimentação da câmera + e não teve problemas, mas eu não recomendaria isso e usaria um pequeno e barato conversor buck DC DC para cair para 6v para o terminal de alimentação da câmera de ré.

Os modelos Baseline e Rockford Fosgate são amplificados pela unidade principal, não amplificados externamente, portanto, os terminais de fiação dos alto-falantes das portas e dos tweeters são os mesmos. Os tweeters são conectados em paralelo com os alto-falantes dianteiros com filtro crossover embutido. O subwoofer de fábrica tem seu próprio amplificador que pode ser alimentado com sinal RCA de baixo nível de uma unidade principal aftermarket com função total retida.

Os botões de controle do volante funcionam todos através dos três terminais de fio do volante diferentes, outros afirmaram que o módulo bluetooth atrás do porta-luvas precisa ser tocado para manter os botões de controle bluetooth; isso é desnecessário.
Alguém pode me enviar o esquema de fiação para 2015 juke s? E-mail jessy.carpenter05@gmail.com

Eu instalei uma unidade principal AndroiAuto e uma câmera de ré e gostaria de ter seu diagrama! Parece corresponder ao meu Juke Base 2014. A única coisa que ainda é um problema são os controles do volante. Eu consegui fazer todos eles funcionarem, EXCETO os botões de atender/desligar o telefone. Eles parecem ir apenas para a caixa do módulo bluetooth e não consigo encontrar o diagrama de fiação para ele.
De nada. Sem fotos por enquanto, vou atualizar assim que estiverem disponíveis.
Esta informação pode mudar dependendo se você tem a chave inteligente (acredito que a maioria tem). Antes de usar as informações acima e me culpar por qualquer coisa, esta é uma informação técnica disponível para mim da Directed Electronics, se você tiver algo que não tiver certeza, envie-me uma mensagem privada e eu verificarei se há alguma atualização/observação.

;)

Veja o documento em anexo na primeira postagem.
Eu preciso da fiação de 2015

Desculpe se já foi postado e estou aborrecendo você, mas pensei, por que não.

Image

Você poderá clicar e ampliar. Espero que ajude pelo menos um Juker.

Um pouco mais de informações abaixo. Desculpe, está picado. Com muita preguiça de digitar tudo e as informações técnicas não gostam de ações do tipo copiar/colar/salvar.

Image

Este diagrama se aplica apenas aos anos 11-14, os modelos 15+ mudaram alguns fios, como a tomada de áudio auxiliar, porta USB, entrada de vídeo, etc. Se alguém estiver interessado, farei outro para os modelos 15+.

Tive dificuldades em encontrar boas informações sobre diagramas de fiação com base no sistema AV do Juke. Informações sobre a retenção da porta USB, porta auxiliar, subwoofer de fábrica e funcionalidade da câmera de ré são difíceis de encontrar em uma forma confiável. Eu desenterrei o manual de serviço e fiz minha própria instalação usando suas informações de fiação AV e descobri que era totalmente preciso para meu 2013 SV com áudio rockford.

Criei um diagrama simples com todas as informações relevantes necessárias para reter todas essas funções com uma instalação de sistema estéreo aftermarket ou modificar sua instalação atual.

Notas interessantes:

A câmera de ré requer alimentação de 6v em vez de 12v, li uma postagem no facebook em um grupo juke que um cara conectou 12v no fio de alimentação da câmera + e não teve problemas, mas eu não recomendaria isso e usaria um pequeno e barato conversor buck DC DC para cair para 6v para o terminal de alimentação da câmera de ré.

Os modelos Baseline e Rockford Fosgate são amplificados pela unidade principal, não amplificados externamente, portanto, os terminais de fiação dos alto-falantes das portas e dos tweeters são os mesmos. Os tweeters são conectados em paralelo com os alto-falantes dianteiros com filtro crossover embutido. O subwoofer de fábrica tem seu próprio amplificador que pode ser alimentado com sinal RCA de baixo nível de uma unidade principal aftermarket com função total retida.

Os botões de controle do volante funcionam todos através dos três terminais de fio do volante diferentes, outros afirmaram que o módulo bluetooth atrás do porta-luvas precisa ser tocado para reter os botões de controle bluetooth; isso é desnecessário.
Você mencionou em sua postagem original
"Este diagrama se aplica apenas aos anos 11-14, os modelos 15+ mudaram alguns fios, como a tomada de áudio auxiliar, porta USB, entrada de vídeo, etc. Se alguém estiver interessado, farei outro para os modelos 15+" Você pode eventualmente ajudar com informações sobre um Nissan Juke N-Connect 2016?

41 - 58 of 62 Posts