Desculpe se já foi postado e estou aborrecendo você, mas pensei, por que não.
Você poderá clicar e ampliar. Espero que ajude pelo menos um Juker.
Aqui estão mais algumas informações. Desculpe, está picado. Muito preguiçoso para digitar tudo e as informações técnicas não gostam de ações do tipo copiar/colar/salvar.



Este diagrama se aplica apenas aos anos 11-14, os modelos 15+ mudaram alguns fios, como a tomada de áudio auxiliar, a porta USB, a entrada de vídeo, etc. Se alguém estiver interessado, farei outro para os modelos 15+.
Tive dificuldades em encontrar boas informações sobre diagramas de fiação com base no sistema AV do Juke. Informações sobre a retenção da porta USB, porta auxiliar, subwoofer de fábrica e funcionalidade da câmera de ré são difíceis de encontrar em uma forma confiável. Desenterrei o manual de serviço e fiz minha própria instalação usando suas informações de fiação AV e descobri que era totalmente preciso para meu 2013 SV com áudio rockford.
Criei um diagrama simples com todas as informações relevantes necessárias para manter todas essas funções com uma instalação de sistema estéreo aftermarket ou modificar sua instalação atual.
Notas interessantes:
A câmera de ré requer alimentação de 6v em vez de 12v, li uma postagem no facebook em um grupo juke que um cara conectou 12v no fio de alimentação da câmera + e não teve problemas, mas eu não recomendaria isso e usaria um pequeno e barato conversor DC DC buck para cair para 6v para o terminal de alimentação da câmera de ré.
Os modelos Baseline e Rockford Fosgate são amplificados pela unidade principal, não amplificados externamente, portanto, os terminais de fiação dos alto-falantes das portas e dos tweeters são os mesmos. Os tweeters são conectados em paralelo com os alto-falantes dianteiros com um filtro crossover embutido. O subwoofer de fábrica tem seu próprio amplificador que pode ser alimentado com um sinal RCA de baixo nível de uma unidade principal aftermarket com função total retida.
Os botões de controle do volante funcionam todos através dos três terminais de fio do volante diferentes, outros afirmaram que o módulo bluetooth atrás do porta-luvas precisa ser tocado para manter os botões de controle bluetooth; isso é desnecessário.

Você poderá clicar e ampliar. Espero que ajude pelo menos um Juker.
Aqui estão mais algumas informações. Desculpe, está picado. Muito preguiçoso para digitar tudo e as informações técnicas não gostam de ações do tipo copiar/colar/salvar.




Este diagrama se aplica apenas aos anos 11-14, os modelos 15+ mudaram alguns fios, como a tomada de áudio auxiliar, a porta USB, a entrada de vídeo, etc. Se alguém estiver interessado, farei outro para os modelos 15+.
Tive dificuldades em encontrar boas informações sobre diagramas de fiação com base no sistema AV do Juke. Informações sobre a retenção da porta USB, porta auxiliar, subwoofer de fábrica e funcionalidade da câmera de ré são difíceis de encontrar em uma forma confiável. Desenterrei o manual de serviço e fiz minha própria instalação usando suas informações de fiação AV e descobri que era totalmente preciso para meu 2013 SV com áudio rockford.
Criei um diagrama simples com todas as informações relevantes necessárias para manter todas essas funções com uma instalação de sistema estéreo aftermarket ou modificar sua instalação atual.
Notas interessantes:
A câmera de ré requer alimentação de 6v em vez de 12v, li uma postagem no facebook em um grupo juke que um cara conectou 12v no fio de alimentação da câmera + e não teve problemas, mas eu não recomendaria isso e usaria um pequeno e barato conversor DC DC buck para cair para 6v para o terminal de alimentação da câmera de ré.
Os modelos Baseline e Rockford Fosgate são amplificados pela unidade principal, não amplificados externamente, portanto, os terminais de fiação dos alto-falantes das portas e dos tweeters são os mesmos. Os tweeters são conectados em paralelo com os alto-falantes dianteiros com um filtro crossover embutido. O subwoofer de fábrica tem seu próprio amplificador que pode ser alimentado com um sinal RCA de baixo nível de uma unidade principal aftermarket com função total retida.
Os botões de controle do volante funcionam todos através dos três terminais de fio do volante diferentes, outros afirmaram que o módulo bluetooth atrás do porta-luvas precisa ser tocado para manter os botões de controle bluetooth; isso é desnecessário.