Nissan Juke : Juke Forums banner

Questão sobre a abertura da mala

60K views 22 replies 19 participants last post by  alexbenji187  
#1 ·
Recentemente comprei um novo Juke SL Gun Metallic e adoro-o até agora! Só uma coisa ainda me intriga.

Sempre que tento abrir a mala usando o botão na parte de trás, tenho que pressioná-lo três vezes, esperando alguns segundos entre cada pressão, para que a mala finalmente abra. Isso é normal? O manual diz simplesmente para pressionar o botão e puxar para cima. Quando eu o pressiono pela primeira vez e puxo para cima, o carro tranca e apita duas vezes, na segunda vez apita uma vez e destranca, na terceira vez a mala geralmente abre.

Além disso, notei que se alguma porta do carro estiver aberta, o botão da mala simplesmente não funciona.

Alguém com problemas semelhantes? Eu gostaria muito que o controle remoto da chave também tivesse um botão da mala...

#3 ·
Uau.. Eu me sinto como um verdadeiro idiota lol... Encontrei o botão retangular plano a poucos centímetros do botão pequeno que eu estava tentando... muito obrigado BlueEr03. A principal razão pela qual eu estava confuso era que o botão pequeno realmente o abriu após três tentativas, bem, problema resolvido, obrigado novamente.

#7 ·
Wow.. I feel like a real idiot lol... I found the flat rectangular button a few inches from the small button I had been trying... much thanks BlueEr03. The main reason I was confused was the small button actually did open it after three tries, oh well, problem solved, thanks again.
É engraçado, a maioria das pessoas fica perplexa com o funcionamento no início.

#10 ·
Há um botão de liberação no carro. Sob a cobertura de plástico. No entanto, você precisa de duas pessoas para operá-lo - uma por dentro e outra por fora. O botão da minha mala morreu depois de 4 anos. Estou tentando descobrir como substituí-lo sozinho.

#12 · (Edited by Moderator)
Que capa de plástico e quem faz o quê por dentro e por fora? Por favor, envie instruções à prova de idiotas com fotos.
Eu pensei em dar marcha a ré contra um poste para abrir a porta traseira. Disseram-me que o meu chip precisa de ser substituído após 3 anos e que a bateria foi substituída após 2 anos pela RAC gratuitamente, mas teria custado £240. Venderam-me um Juke de um ano que tinha sido vitrine. O homem da RAC disse que tudo falha após 3 anos e eu tive sorte... mas ambas as portas traseiras e a porta traseira não abrem por fora.

#13 ·
Ambas as portas traseiras não abrem por fora? Mesmo quando não estão trancadas? São mecânicas, não elétricas e devem abrir quando destrancadas, a menos que esta seja outra diferença em relação aos modelos europeus.

#14 ·
Essa é uma opção do menu do sistema, se você a tiver disponível. Pressionar desbloquear abrirá duas portas ou todas as 4 e a escotilha.

• Like
Reactions: Michael919
#15 ·
Olá pessoal, sou novo nisto e estou com problemas para encontrar alguma coisa no Google para confirmar ou ajudar.
Tenho um juke 1.6 a gasolina de 5 portas de 2010.
Ele ficou parado por algumas semanas na garagem e a bateria acabou. Consegui entrar, mas desde que a bateria acabou, o botão da mala (botão físico na mala) não abre a mala.
Sem ruídos ou bipes ou qualquer coisa para mostrar que algo está funcionando ou quebrado.
O travamento central das portas está funcionando bem. Não tenho um botão de abertura da mala no chaveiro.
Eu abri-o manualmente por dentro da mala.
No manual, menciona levá-lo a um revendedor.
Minhas perguntas são.
Ele precisa ser recodificado de alguma forma?
Posso obter uma abertura de mala de segunda mão por cerca de £ 30, mas não quero desperdiçar o dinheiro se não precisar.
Obrigado antecipadamente.

#17 ·
Olá pessoal, como vocês substituem o abridor do porta-malas? Eu não sei por onde começar.
Estou no mesmo barco. ... Só há uma maneira de abrir o porta-malas, então, quando ele quebra, como o meu, o porta-malas não abre. ... Eu amo o Juke, mas imagino que este foi um dos designs estúpidos que o enviaram para a história. ... Tenho uma amiga com um Kicks e deveria perguntar a ela se ela conseguiu uma segunda liberação do porta-malas. ... Me avisem se vocês descobriram uma maneira de abrir o porta-malas. ...

#22 ·
Bem, sim, mas você não vai gostar da resposta.
1. Pare o carro
2. Saia do carro
3. Abaixe o banco traseiro
4. Suba na área da porta traseira
5. Remova o pequeno painel de acesso na parte interna da porta traseira
6. Acione o mecanismo de travamento na porta traseira
isso também pode ser lido como “Não”