Nissan Juke : Juke Forums banner

Sensor de pressão DPF

1 reading
24K views 4 replies 4 participants last post by  jbob40681  
#1 ·
Olá a todos,

Recentemente tive alguns problemas com o meu juke 1.5 dci de 2014. Ele está preso no modo de emergência no momento, então levei-o a uma oficina recentemente que sugeriu uma limpeza do dpf. Gastei £240 numa limpeza do dpf, mas o limpador aconselhou-me que precisava de um novo sensor do dpf.

Entrei online e procurei um sensor do dpf e encontrei o que acredito ser a peça correta. Encomendei-o e tentei localizar o referido sensor no motor, mas sempre que procuro a localização do sensor do dpf, obtenho resultados para o sensor de pressão de escape. É a mesma coisa? Não faço ideia.

Anexei algumas fotos. A coisa preta é o que eu pensei que precisava.
189875

Isto é o que os resultados do Google mostram.
189877

Alguém poderia confirmar e apontar-me na direção correta, pois me foi orçado mais £200 para a oficina o instalar, mas a peça só me custou £30, então farei eu mesmo se puder.

Obrigado,

#2 ·
Não estou dizendo que ninguém pode ajudá-lo aqui, mas existe um fórum Juke que se concentra no Reino Unido e eles podem ser mais úteis.

#5 ·
Olá a todos,

Recentemente tive alguns problemas com o meu juke 1.5 dci de 2014. Ele está no modo de emergência no momento, então levei-o a uma oficina recentemente que sugeriu uma limpeza do dpf. Gastei £240 em uma limpeza do dpf, mas o limpador me aconselhou que eu precisava de um novo sensor de dpf.

Entrei na internet e procurei um sensor de dpf e encontrei o que acredito ser a peça correta. Encomendei-o e tentei localizar o referido sensor no motor, mas sempre que pesquiso a localização do sensor de dpf, obtenho resultados para o sensor de pressão de exaustão. É a mesma coisa? Não faço ideia.

Anexei algumas fotos. A coisa preta é o que eu pensei que precisava. View attachment 189875

Isto é o que os resultados do Google mostram.
View attachment 189877

Alguém poderia confirmar e me apontar na direção correta, pois me foi cobrado mais £200 para a oficina instalá-lo, mas a peça me custou apenas £30, então farei isso sozinho se puder.

Obrigado,
Olá, como removo isso e é aqui que está o tubo que precisa ser limpo? Obrigado