Nissan Juke : Juke Forums banner

O carro apita toda vez que eu ultrapasso o limite de velocidade

2 reading
12K views 9 replies 9 participants last post by  Steve-0  
#1 ·
Pode ajudar? Recebi o novo Juke há algumas semanas, DIG T Tekna e estou muito satisfeito com as especificações, etc., no entanto, uma pergunta, se eu estiver a andar a 34 numa zona de 30 (devo acrescentar que não ando frequentemente depressa) recebe um sinal sonoro e pode confirmar, pode desligar isto nas definições de assistência ao condutor e sinalização de trânsito e pode alterar para desligado ou apenas informação, mas tem de fazer este processo cada vez que liga o carro, existe alguma forma de manter isto desligado o tempo todo sem ter de redefinir no início de cada viagem?

#2 ·
Experimente o Nissan Jukes Owners Group. Grupo do Facebook MUITO ATIVO.

This post has been deleted
#4 ·
Pode ajudar? Recebi o novo Juke há algumas semanas, DIG T Tekna e estou muito satisfeito com as especificações, etc., no entanto, uma pergunta: se eu estiver a andar a 34 numa zona de 30 (devo acrescentar que não ando muitas vezes depressa), recebe um sinal sonoro e pode aceitá-lo, pode desligá-lo nas definições de assistência ao condutor e sinalização de trânsito e pode alterar para desligado ou apenas informação, mas tem de fazer este processo cada vez que liga o carro, existe alguma forma de o manter desligado o tempo todo sem ter de redefinir no início de cada viagem?

Qualquer ajuda seria apreciada
Olá, acabei de receber um juke tekna híbrido 1.6 com matrícula 74 e tenho o mesmo problema irritante. Posso desativar o aviso, mas ele reinicia-se para a próxima viagem! Encontrou alguma solução?? Perguntei à Nissan, mas eles informaram-me que é uma funcionalidade de segurança para 2024 em todos os carros europeus e que não pode ser desativada permanentemente.

#9 ·
Penso que é uma opção obrigatória para todos os carros a partir de 2024 e que o fabricante não pode colocar uma opção para desativar permanentemente, o que pode fazer é na configuração pessoal desativar os bipes e cada vez que arrancar, pressiona o botão das 3 riscas do volante, ativa a primeira função e dá a sair e pronto, desliga o bipe, mas tem de o fazer de cada vez que parar e arrancar novamente. Quando se habitua é só carregar em 3 botões rapidamente e pronto.